O Congresso Nacional aprovou na semana passada o projeto de lei que cria o selo Cidade Amiga do Idoso, a ser conferido aos municípios que se destacarem pela adoção de políticas e iniciativas voltadas ao tratamento digno e ao envelhecimento ativo das pessoas idosas. O projeto (PL 2.119/2019) segue para a sanção da Presidência da República. Fonte: Senado Federal (http://www12.senado.leg.br/noticias/temas/justica/pagina/1)
