Chegou ao Senado a medida provisória que torna obrigatória a aprovação em exame para exercer a medicina. Pelo texto da MP 1.370/2026, os profissionais da área só poderão obter registro após a aprovação em provas organizadas pelo Ministério da Educação. Fonte: Senado Federal (http://www12.senado.leg.br/noticias/temas/justica/pagina/1)
