A ginasta brasileira Rebeca Andrade voltou às competições internacionais após dois anos e conquistou a medalha de ouro no salto durante o campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, disputado no Rio de Janeiro. A presidente da Comissão de Esporte do Senado (Cesp), senadora Leila Barros (PDT-DF), celebrou a conquista de Rebeca. Fonte: Senado Federal (http://www12.senado.leg.br/noticias/temas/justica/pagina/1)
